Temos o prazer de anunciar que a Bioportugal é o parceiro de eleição para a introdução da nova tecnologia de sequenciação massiva DNBSEQTM da marca MGI em Portugal!

A MGI produz plataformas de Sequenciação Genética de Nova Geração, equipamentos de extracção, robôs pipetadores,  consumíveis e reagentes para apoiar a pesquisa em Ciências da Vida, Medicina e Saúde. A sua tecnologia proprietária “DNBSEQTM  e as suas “DNA NanoballsTM ” permitem novas aplicações em áreas como WES, WGS, Agrigenómica e detecção e sequenciação de genomas de microorganismos, como o SARS-Cov-2. 

A presença da MGI em Portugal servirá para, em conjunto com a Bioportugal, promover tecnologias avançadas de Investigação e Diagnóstico eficientes e acessíveis na região, incluindo a participação em Congressos e Reuniões,  organização de seminários em diversas instituições locais e a consciencialização sobre a plataforma de sequenciação da MGI para apoiar pesquisas e aplicações de saúde para todos os tipos de clientes e colaboradores.

A MGI, sediada em Shenzhen, China, tem mais de 1,000 sequenciadores instalados mais de 16 países.